quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sérgio Júnior não é mais o carnavalesco da Guerreiros


O carnavalesco Sérgio Júnior não vai estar à frente da produção do carnaval da Guerreiros do Leão em 2012. A liberação do artista foi dada pelo presidente após o mesmo receber uma proposta de uma agremiação que compõe o Grupo Especial da LIESV.

Sérgio agradeceu o presidente Sandro Oliveira pela oportunidade em mostrar seu trabalho em 2011 e pelas condições oferecidas para que ele pudesse desenvolver de maneira plena o seu trabalho.

- Foi uma experiência maravilhosa, estou honrado em ter participado do projeto que fez a Guerreiros alcançar seu melhor resultado nos ultimos anos, mas tenho pretenção artística em trabalhar no Grupo Especial. Já estava pensando no que apresentariamos em 2012, iria para mais um desfile na Escola sem problema algum, mas o convite que recebi é irrecusável. Agradeço ao presidente Sandro e toda sua diretoria pelo apoio e confiança, sei que além do desempenho profissional, o pessoal gostou muito da minha pessoa e do meu trabalho. Perceberam a minha seriedade e dedicação. Foi um aprendizado maravilhoso - finalizou Sérgio, que espera apenas o termino dos desfiles dos Grupos Especial e de Acesso da LIESV para anunciar a sua nova casa e também o enredo que trabalhará rumo ao Carnaval Virtual de 2012.

Nós da Guerreiros do Leão desejamos toda a sorte do Mundo ao nosso artista e salientamos de que as portas da nossa agremiação estarão sempre abertas a esse grande carnavalesco e amigo!

Sucesso parceiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário