sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sandro Oliveira: "Reestruturação passa pela escolha do novo carnavalesco"


Esta semana está sendo muito agitada para o presidente da Guerreiros do Leão.

Após confirmar a saída do carnavalesco Sérgio Júnior da Escola e acenar positivamente para a possibilidade de outros nomes da atual diretoria deixarem a agremiação, é a vez de Sandro Oliveira comentar sobre o processo pelo qual a Escola, 3° colocada dos desfiles do Carnaval Virtual 2011, do CAESV (Conselho de Avaliação das Escolas de Samba Virtuais) vem passando nos últimos meses.

Sempre otimista, o presidente confirmou que já tem o novo carnavalesco praticamente fechado, mas que ainda é cedo para fazer o anuncio oficial. "Esta semana tem sido bastante intensa, tenho trabalhado pela agremiação como um louco e buscando sempre o melhor para a Guerreiros, haja visto que tenho o nome do novo carnavalesco praticamente fechado. Mas como ainda nem passamos pelos desfiles dos Grupos Especial e de Acesso, é cedo para pensarmos em anuncio oficial".

Ainda sentido pelo resultado do desfile de 2011, Sandro comentou sobre a importancia de ter tranquilidade para trabalhar e o tempo a seu favor. "Não concordo com o resultado e me sinto prejudicado. A Guerreiros foi prejudicada. Deixamos de ganhar o título por uma nota. Isso é inadimissível. Mas paciência, não há mais nada que possa ser feito. Para que em 2012 não tenhamos outra surpresa desagradável como essa, optei por começar o trabalho o quanto antes. Isso facilita caso você venha a enfrentar algum problema no descorrer do ano".

Com a experiência de dois desfiles pelo CAESV, Sandro conta com um trunfo para superar o Grupo e chegar a LIESV em 2013: a integração com os demais membros da Liga. "Nos útlimos dos anos a relação com os demais membros da LIESV eram meramente profissional. Algumas duvidas em relação a regulamento e precessos de entrega de material. Agora não. Depois do desfile deste ano comecei a ter contato com muita gente da Liga. Hoje posso dizer que tenho muitos amigos aqui. Isso ajuda muito, pois mesmo que em uma conversa meramente informal, podemos ter idéias e acabamos trocando experiências que sempre são validas".

Reestruturação

Para a próxima semana, o presidente da Guerreiros ainda tem dois problemas a resolver: as situações de Felipe Bueno, diretor de carnaval e de Leandro Araújo, diretor musical. "Ainda essa semana que sentar e conversar com ambos pessoalmente para ver o que pode ser feito. O Leandro já manifestou ode sejo de sair. Disse que não tem muito tempo para se dedicar a agremiação como gostaria e assim prefere também não atrapalhar o andamento dos trabalhos. Mesmo assim quero conversar com ele e ver o que resolvemos. Já o caso do Felipe é diferente. Ele está envolvido com outros projetos mas sempre da um jeito de se interar ao que se passa na Escola. Com a saída do Sérgio eu precisaria da experiência do Felipe para tocar o projeto ao lado do novo carnavalesco, por isso quero ver qual é a sua disponibilidade. Não quero perder dois grandes profissionais como eles nesse momentos de reestruturação da Guerreiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário