sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Felipe Bueno: "Quero ser campeão pela Guerreiros"


Ainda incerto de seu futuro no agremiação, o diretor e membro do conselho de carnaval da Guerreiros, Felipe Bueno, disse que espera chegar a uma certo com o presidente Sandro Oliveira o mais breve possível e revela seu maior desejo: ser campeão pela Vermelho e Branco.

Para Felipe, o acerto com o presidente depende apenas dele mesmo. "O Sandro sabe que eu quero ficar. Estou envolvido com outros projetos que realmente me tomam muito tempo, mas isso não significa que não vou ter tempo para me dedicar a Escola. Quero continuar e ajudar a Guerreiro a conquistar o seu tão sonhado título. Aliás, pode ter certeza de que ninguem mais do que eu quer esse título. Eu quero ser campeão pela Guerreiros do Leão".

Ainda sobre a sua permanência, Felipe afirma que com a saída do carnavalesco e amigo Sérgio Júnior, tem muito o que fazer pela Escola. "O Sérgio é um profissional exemplar. É talentosíssimo e extremamente competente. Sabiamos que estavamos em boas mãos, por isso a preocupação era mínima. Agora com a saída dele a coisa muda de figura. Ainda não conversei com o presidente, por isso não sei quem é o novo carnavalesco. Por isso acho que tenho que ficar ao lado do novo artista. A Guerreiros tem uma característica de trabalho, criou em muito pouco tempo a sua identidade e isso deve ser preservado. O novo artista deve se adaptar a nossa metodologia de trabalho e não o contrário. É aí que eu entro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário