quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Entrevista com Clau machado, musa da Guerreiros no Carnaval 2010



Eleita em uma votação realizada entre os dias 08 de Janeiro à 10 de Fevereiro na comunidade da Guerreiros no orkut, Ana Claudia Machado foi aclamada com cerca de 80% dos votos dos internautas como a musa da agremiação. Sempre de bom humor e com muita símpatia, a bela concedeu uma entrevista para o blog esbanjando carisma e orgulho em ocupar o posto.

Blog: Nome, idade e profissão?

Clau: Ana Claudia B. Machado, tenho 22 anos e sou supervisora de vendas em uma rede de lojas de vestuário.

Blog: Como se sente em vencer um concurso de beleza onde outras 15 garotas participaram?

Clau: Quando recebi um e-mail da diretoria dizendo que havia vencido o concurso fiquei super feliz, pois fui selecionada pelo diretor de carnaval, o Felipe e só fui avisada quando meu nome já constava na lista de candidatas no orkut (risos). Aí é que fui ver as demais candidatas, acabou que fiquei mais feliz ainda, já que as meninas eram lindas!

Blog: Já da pra dizer que é torcedora da Guerreiros?

Clau: Claro que sim! Logo que encerrou a votação e me deram o título, fui colocada à par de tudo o que acontecia com a escola, vi a sinopse, me explicaram o enredo, vi as fantasias e os carros, enfim, tive contato com tudo o que envolve o desfile e a escola. Desde aquele momento passei a vestir a camisa da escola!

Blog: Você será representada por um desenho no desfile de 2010, não é mesmo? Como será sua fantasia?

Clau: Estarei lá, venho à frente do último carro representando o "Portal do Paraíso". Quanto a fantasia, ainda é segredo, mas posso adiantar que está linda, muito colorida e bastante comportada (risos).

Blog: Como está a expectativa para o desfile?

Clau: Acho que não só da minha parte, mas a escola está muito animada, todos estão anciosos por verem que o trabalho está rendendo como o esperado, que o barracão está adiantado e que tudo corre na mais perfeita tranqüilidade. Quanto a mim, acho que é a expectativa de toda estreante, já que é a primeira vez que "vou" pra dentro da avenida e não serei de certa forma uma expectadora (risos).

Blog: O que da pra dizer da diretoria da Escola?

Clau: Só tenho elogios a toda a equipe que me recebeu muito bem e que me faz sentir em casa quando estamos juntos. Todos são maravilhosos, o Sandro, o Sérgio e a Mirella, o Felipe, enfim. Você vê que todos eles estão envolvidos em um projéto sério, pois sempre que conversamos rola o papo de ver a Escola brilhar e buscar uma vaga na Liga. Sendo assim, o que da pra dizer deles? Muito ainda é pouco!

Blog: Pelo que viu, acha que a Escola vem para brigar pelo título?

Clau: Olha, não conheço o trabalho das outras escolas, embora quando empossada procurei conhecer um pouco mais sobre a LIESV não da pra saber como as concorrentes virão, só seiq ue serão muitas (risos). Mas garanto que a Guerreiros vem com uma proposta muito legal. Não sou das mais entendidas em carnaval, mas gostei do enredo, os desenhos estão lindos, fantasias coloridas, carros enormes, enfim, tudo o que eu acho bonito em uma escola de samba!

Blog: Como você mesma já disse, será sua primeira vez em uma Escola de Samba. Mesmo sendo no Carnaval Virtual, da aquele friozinho na barriga?

Clau: Com certeza, to esperando anciosa o momento de "me ver" entrando na avenida!

Blog: Mesmo sem nunca ter desfilado, gosta de Carnaval?

Clau: Gosto sim, desde pequena que ia assistir aos desfiles aqui em Bragança, acompanhava alguma coisa pela tv e tal, mas sempre faltou coragem pra vestir a fantasia e botar a cara na avenida.

Blog: Deixe uma mensagem para a Escola e para seus torcedores.

Clau: Espero que tudo corra bem, que a Guerreiros possa ir para o desfile linda, com animação e que esse pessoal maravilhoso que me recebeu tão bem seja feliz ao botar em prática esse trabalho que sem dúvidas vem sendo muito bem executado, enfim, que possamos brilhar!

_________________________________________________________________________________

Agradecemos a nossa musa pela atenção e pelo apoio dado a toda a nossa diretoria!

Sandro Oliveira
Presidente do G.R.E.S.V. GUERREIROS DO LEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário