segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Guerreiros terá um "sambão"!


Com o prazo para o recebimento de sambas enredo encerrado, a Guerreiros do Leão se prepara para a escolha do hino que irá embalar o seu desfile em 2011.

Para o presidente da Vermelho e Branco, Sandro Oliveira (foto), a Escola tem tudo para apresentar um grande samba enredo no Carnaval Virtual de 2011.

"Estou muito feliz com a qualidade dos sambas recebidos. Eu sou o único que ouviu as seis obras, pois fiz questão de analizar uma a uma, conforme ia recebendo. Todos são bastante descritivos e narram o nosso enredo com muita clareza, esse aliás, era uma requisito que eu particularmente cobrava muito. Apesar do nosso carnavalesco ter dado total liberdade para os compositores, sempre que eles vinham conversar comigo antes ou mesmo depois que entregavam seus sambas, perguntavam se estava bom. Não foi o caso, é claro, mas se estivesse meio sem nexo ou fugindo muito ao tema proposto, pediria ao compositor para reformular o samba". Afirma o presidente.

Sandro se diz satisfeito com o que lhe foi apresentado e revela ainda, o porque de tamanha exigência no quesito samba enredo.

"Os seis sambas, cada um no seu estilo, me agradaram. Acho que todos tem total condições de serem escolhidos e de representar muito bem a nossa Escola no desfile de 2011. E eu fiz questão de ser exigente mesmo, porque estou trabalhando muito focado neste Carnaval como sei que toda a minha equipe também está. Estamos nos adiantando para não sofrer com nenhum contratempo este ano. Tenho a parte visual em mãos desde a última semana de dezembro. Os desenhos estão lindos e tenho certeza que trarão as notas que necessitamos para alcançar o nosso objetivo. Por isso fiz tanta questão de exigir o máximo dos compositores". Conclui, Sandro.

Em uma reunião convocada para o dia 31 de Janeiro, a diretoria da Guerreiros escolherá o samba enredo que irá embalar o seu desfile. Antes disso, na próxima quarta-feira (12), os sambas serão colocados nas comunidades do orkut, chat do msn e aqui mesmo no blog, para audição popular como assim determina o regulamento do CAESV.

_____________________________________________________________________________________
Conselho de Carnaval
G.R.E.S.V. Guerreiros do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário