sábado, 6 de março de 2010

Guerreiros do Leão apresenta seu samba enredo


A diretoria do G.R.E.S.V. Guerreiros do Leão tem o prazer de divulgar para seus admiradores seu samba-enredo para o Carnaval 2010.

As mudanças que poderiam acontecer, felizmente não foram necessárias segundo julgamento do diretor músical da agremiação, Leandro Araújo, que inclusive rasgou elogios a obra. "Fiquei muito feliz com a qualidade do samba. Retrata o enredo muito bem, foi construído inteiramente dentro do proposto na sinopse. Fiz questão inclusive de não mexer em parte alguma". Exclamou Leandro.

O enredo da escola para 2010 é "Bateu na Porta, Deixa Entrar", que vem sendo desenvolvido pelos carnavalescos Sérgio Júnior e Mirella Razera.

Confira a letra do samba campeão da Guerreiros:

Enredo: Bateu na Porta, Deixa Entrar
Autor: Sérjão

Bateu na Porta deixa entrar
De Vermelho e Branco
Minha escola vai brilhar


No “Portal dos Sonhos”
Vamos todos viajar
Transformar essa “história”
Que eu guardo na memória
Num delírio sem igual
Quem bateu na porta foi o “frio”
Mas ninguem sabe, ninguem viu
Será que ouvi a “sorte” me chamar?
Se for ela pede pra esperar!
Nas “Portas da Esperança”
Vou me realizar!

Quem dera pudesse encontrar
“Primitivas civilizações”
“Profano desejo”
O “sonho de ser imortal”


Uma vez do “outro lado”, tome cuidado
As portas podem revelar
“Mundos” cheios de mistérios
Que o homem pode imaginar
“Seres” dominados pelo medo
“Decifraram” seus segredos
Abra, quero ver o que é que há
“Portas que se fecham” nessa vida
Emolduram na avenida
Minha chegada ao “Portal Celestial”

Nenhum comentário:

Postar um comentário